-
Conheça nossos produtos.
Processo de Entrega
Confirme a Compra
Faça a confirmação do endereço de entrega e forma de pagamento.
Delivery
Aguarde em seu domicílio a nossa entrega de produtos hortifruti.
Satisfação
Queremos ter sugestões, informe como podemos melhorar nosso atendimento.
Ainda tem dúvidas?
Não cobramos frete para pedidos acima de R$ 150,00 para as seguintes localidades: Plano Piloto, Lago Sul, Lago Norte, Guará, Águas Claras, Cruzeiro, Setor Militar Urbano, Sudoeste, Octogonal e Noroeste. No entanto, se o seu pedido for abaixo desse valor cobramos uma taxinha de R$ 15,00. Registre se no site, teremos o maior prazer em atende-lo e negociar as melhores condições, para que você receba os produtos com qualidade e pontualiade, no conforto de seu domicílo residencial ou comercial.
Entregamos os prdutos diariamente, segunda a sábado, as entregas são realizadas no período compreendido entre 9h as 14h. Faça já o seu pedido, qualidade e bom atendimento é nosso slogan..
Plano Piloto, Lago Sul, Lago Norte, Guará, Águas Claras, Cruzeiro, Setor Militar Urbano, Sudoeste, Octogonal e Noroeste. Caso tenha interesse em adquirir nossos produtos e se localize em outras regiões, entrem em contato que negociamos as melhores condições para atende lo.
Trabalhamos com pagamento a vista em dinheiro e cartões de débito e crédito no caso de residências. Para os estabelecimentos comerciais, as primeiras compras exigimos pagamento a vista no dinheiro ou cartão. Caso necessitem de alguma condição especial entrem em contato que analisamos. No entanto, quando a parceria comercial já esta estabelecida e a confiança consolidada, emitimos boletos para pagamentos a prazo.
Nosso objetivo é facilitar a vida dos clientes, entregamos produtos na quantidade pretendida pelo cliente: Caixa, Kg, Maço, Unidade. Nosso objetivo é facilitar a vida dos clientes com produtos de qualidade superior e preços baixos.
Os pedidos poderão ser realizados mediante preenchimento do cadastro através do nosso site: www.fachinialimentos.com.br , onde é possível escolher os itens, as quantidades e a forma de pagamento, assim como agendar o dia para a entrega dos produtos.
Não, as informações pessoais e de contato servirão para que a Empresa possa realizar a encomenda e se comunicar com o cliente para confirmação das entregas e envio de informações de produtos.
Nossos produtos são adquiridos diretamente do produtor, em seguida são inspecionados e mantidos sob as melhores condições de armazenamento e transporte. Caso haja algum problema não identificado por nossas equipes, entrem em contato conosco pelo site ou diretamente pelo telefone, para que possamos resolver o problema o quanto antes.
Caso haja necessidade de cancelar, reagendar ou alterar o pedido é necessário entrar em contato conosco através de algum dos canais de atendimento fornecidos em nosso site. Solicitamos entrar em contato até as 18 horas do dia anterior, esse intervalo é necessário para termos tempo hábil para readequarmos as mudanças e ajustes logísticos.